Início Destaque Bebê de três anos é espancada até a morte; mãe e padrasto...

Bebê de três anos é espancada até a morte; mãe e padrasto são suspeitos
Segundo as investigações, a criança era espancada pela mãe, de 23 anos, com consentimento do padrasto, de 27

397
Foto: PCGO

CRIME – Mãe e padrasto foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Goiás suspeitos de terem participado da morte de um bebê, de apenas três anos de idade. A vítima morreu em Trindade, região metropolitana da capital goiana, na madrugada desta terça-feira (14/9). As informações são do Metrópoles.

Segundo as investigações, a criança era espancada pela mãe, de 23 anos, com consentimento do padrasto, de 27. O bebê foi agredido com socos no último domingo (12/9) e acabou sofrendo uma hemorragia interna, de acordo com a delegada Silvana Nunes.

A criança só foi levada para o médico na noite de segunda-feira (13/9), depois que o pai do padrasto alertou que ela estava machucada e abatida. O casal levou a vítima até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Trindade II e alegou que ela teria caído em um parquinho.

Um dos médicos que atendeu a criança, percebeu que as lesões no corpo da vítima não eram condizentes com a versão contada pelo casal. A mãe e o padrasto passaram a dizer então que o irmão da vítima, de seis anos, teria batido nela.

Morte na madrugada

Durante a madrugada, a criança teve insuficiência respiratória, chegou a ser intubada, mas não resistiu. O médico acionou a Polícia Militar, que levou o casal até a delegacia de Trindade.

“Ao final da entrevista com o casal, a mãe acabou por confessar que no domingo espancou a menina. Ela confessou que deu murros no abdome e costas na criança de três anos, alegando que estava corrigindo a menina porque era muito teimosa”, relata a delegada Silvana Nunes.

Continue lendo em Metrópoles 

Artigo anteriorMulheres afegãs protestam contra uso da burca
Próximo artigoNovo tipo de droga é encontrada em pacote dos Correios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui