Início Destaque Bebê é intubada em UTI após ter 72% do corpo queimado por...

Bebê é intubada em UTI após ter 72% do corpo queimado por reação a remédio

258
0
Foto: Arquivo Pessoal

Helena Cristina, de um ano, está lutando para viver na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A pequena está enfrentando uma intubação e internação. Segundo o pai dela, Hugo Cristiano Penno da Silva a filha teve uma reação a um medicamento que tomou para tratar convulsões e ficou com 72% do corpo coberto por queimaduras.

Na noite de quarta-feira (15), Helena foi levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Antes, ela estava internada em uma unidade de saúde em Anápolis, a 55 km da capital, onde a família mora.

O Hugol informou, por meio de nota enviada na manhã desta quinta-feira (16), que a paciente “encontra-se na UTI da unidade, com o estado geral grave e respirando com a ajuda de aparelhos”.

“Decidiram intubá-la para ela não sofrer tanto, estão tratando. Como ela vinha tomando anticonvulsivos e parou estão olhando esse lado neurológico também. Ela vai ter uma consulta com um cirurgião sobre as queimaduras, que vai fazer uma avaliação, e deve passar por mais uma raspagem”, relatou o pai. As informações são do G!1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui