Início País Bebê morre eletrocutado ao morder carregador de celular na casa da avóCuidado...

Bebê morre eletrocutado ao morder carregador de celular na casa da avó
Cuidado com carregadores

1290
0

RECIFE, PE – Uma tragédia e um alerta para todos vem de Araçoiaba, Recife, Pernambuco. Um bebê de apenas 8 meses morreu eletrocutado ao morder o carregador do celular conectado na tomada. Talisson Fidélis estava sob cuidados da avó, que não viu o equipamento ligado. “Ela está dopada. Ficou em choque. Está se culpando pelo que aconteceu”, disse o pai da vítima, Emerson Fernando.

“Minha mulher está grávida de três meses. Fui com ela ao pré-natal, por isso ele ficou com a avó. Não sei nem o que dizer, meu Deus. Meu filho virou anjinho”, desabafou o pai. A Polícia Civil de Pernambuco está investigando, mas o que fica é o alerta com carregadores e crianças dentro de casa.

Leia mais: Tragédia em Barreirinha: Criança de 7 anos morre em acidente com voadeira

O delegado Mamedes Xavier disse que outra criança também pegou em Talisson e também pegou choque. “Tinha duas crianças na mesma casa. Quando Talisson levou o choque, outra criança pegou e nele e também ficou agarrada. Foram eletrocutados o bebê, que não resistiu, a outra criança e um adulto. Somente uma quarta pessoa, mais calma, conseguiu tirar o carregador da tomada.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui