Início Destaque Bilhetagem do Sinetram: vereador Amom diz que avô (desembargador) caiu na ladainha...

Bilhetagem do Sinetram: vereador Amom diz que avô (desembargador) caiu na ladainha do prefeito

133
0
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Nesta segunda-feira (27), a Prefeitura de Manaus conseguiu através da decisão do o presidente do TJ-AM, desembargador Domingos Chalub, suspender a liminar concedida pelo Juízo da 9ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho de Manaus, referente ao processo n° 0688973-22.2022.8.04.0001, ingressado pela Meson Amazônia Indústria e Comércio de Produtos Eletrônicos Ltda., que determinava ao município o acesso/fornecimento de logins e senhas à empresa, para a realização de correções/manutenções ao seu software.

Imediatamte, assim que divulgada a notícia, o vereador Amom Mandel usou as redes sociais para ressaltar sua indignação com o resultado. Segundo ele, o avô desembargador errou no caso do Sinetram e foi mais além, disse que o magistrado “caiu na ladainha do prefeito de Manaus, David Almeida.

“A Prefeitura de Manaus saiu em defesa do Sinetram na justiça. Preciso dizer mais alguma coisa, ou já deu pra perceber quem está contra e quem está a favor da humilhação nos terminais? Infelizmente até o meu avô caiu na ladainha do Prefeito nesse caso. Preciso da sua ajuda pra fazer esse vídeo chegar aos apoiadores de todos os políticos que defendem esse tipo de absurdo. Posso contar com você?”
VEJA O VÍDEO 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui