Início Destaque Boi Caprichoso perde fundadora da Força Azul e Branca, Feize El Kebbe,...

Boi Caprichoso perde fundadora da Força Azul e Branca, Feize El Kebbe, vítima da Covid

176
0

Lamentavelmente noticiamos neste sábado a morte de Feize El Kebbe, mais uma vítima da Covid. Quem conhece a cultura e o folclore parintinense sabe o tamanho dessa perda. O coronavírus tem sido cruel com todos nós. Deixamos aqui a nota de pesar do Caprichoso, entre tantas notas que estão sendo escritas neste sábado. Nada mais a dizer.

NOTA DE PESAR:

A Covid-19, mais uma vez, deixa a Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso em luto, agora pelo falecimento da associada, Feize El Kebbe de Almeida, 65 anos, ocorrido em Manaus neste sábado, 23 de janeiro.
Em vida, Feize El Kebbe tratava o Boi Caprichoso como se fosse um filho, foi uma das fundadoras da Força Azul e Branca (FAB) e coordenadora do Grupo de Dança Movimentos (GDM), hoje Corpo de Dança Caprichoso (CDC) Manaus.
Esse amor maternal incondicional também passou aos três filhos: Wagner e Wallace Almeida, sócios do Boi Caprichoso que participaram ativamente de gestões recentes do bumbá da estrela na testa, assim como de Cezar Wallid.
O presidente Jender Lobato e o vice-presidente Karú Carvalho manifestam sentimento de pesar aos familiares e amigos de Feize El Kebbe de Almeida que dedicou a vida ao engrandecimento do Boi Caprichoso em Manaus.
Deus conforte a todos nesse momento doloroso de despedida e tristeza pela perda desse ente querido que vai descansar eternamente na morada do pai celestial. Descanse em paz, no céu azul, Feize El Kebbe de Almeida!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui