Início Destaque Bolsonaro afirma que Moro está acabado: “Fim melancólico”Presidente afirma que ex-ministro errou...

Bolsonaro afirma que Moro está acabado: “Fim melancólico”
Presidente afirma que ex-ministro errou feio

266
0

Como era esperado, a divulgação do vídeo da reunião ministerial fortaleceu Bolsonaro e seus apoiadores. Na visão do presidente, Moro foi desmascarado e teve seu fum decretado. “Foi um tiro d’água, sequer um tiro de festim, foi um traque. O senhor Sergio Moro, uma pessoa que tem uma história, tem um passado. Mostrou corrupção bilionária em estatais, tenha um fim melancólico como esse. Um homem que tinha tudo para servir a sua pátria, tendo o presidente como seu líder”.

Nas redes sociais os apoiadores de Bolsonaro comemoraram a divulgação do vídeo como um gol de placa do presidente, reproduzindo trechos das cenas. “Mais uma farsa caiu. Não existe um segundo no vídeo que possam suspeitar que eu interferi na PF. Lamento senhor Sergio Moro, mais uma vez, posando de vítima. Não sei quais são seus interesses. Não vou ser leviano de fazer falsas acusações. Espero que o senhor seja feliz, tenha paz”.

Moro foi às redes sociais dizer a divulgação do vídeo prova suas acusações.” A verdade foi dita, exposta em vídeo, mensagens, depoimentos e comprovada com fatos posteriores, como a demissão do Diretor Geral da PF e a troca na superintendência do RJ. Quanto a outros temas exibidos no vídeo, cada um pode fazer a sua avaliação”, tuitou o ex-ministro horas após o vídeo ir ao ar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui