Início Destaque Bolsonaro bate o martelo e decide que alíquota do Polo de Concentrados...

Bolsonaro bate o martelo e decide que alíquota do Polo de Concentrados será de 8%

343
0

Bons ventos para quem trabalha. Ainda pouco em Brasília, foi anunciado pelo superintendente da Suframa Alfredo Menezes, em uma Rede Social, que o presidente Jair Bolsonaro decidiu que a alíquota do Polo de Concentrados será de 8% a partir do dia 01/06/2020 até 30/11/2020.

Confira na íntegra o post.

“Hoje em reunião com o Presidente Jair Bolsonaro, ficou decidido que a alíquota do POLO CONCENTRADOS será de 8% a partir do dia 01.06.2020 até 30.11.2020.

O decreto deve ser assinado na próxima semana, possivelmente na terça-feira, dia 11.02.2020.

Vamos continuar construindo neste período uma agenda positiva na expectativa de REFORMA TRIBUTÁRIA seja exitosa, para a estabelecermos de forma definitiva a alíquota que garanta ao POLO DE CONCENTRADOS as vantagens comparativas na nossa região.

O Presidente Bolsonaro praticamente confirmou a sua vinda a Manaus para participar e presidir a primeira reunião do CAS – Conselho de Administração da Suframa que vai ocorrer no próximo dia 20.02.2020, o que sempre um motivo de orgulho e satisfação para todos nós !

A SUFRAMA AVANÇANDO !!!!”, publicou o coronel.

Hoje em reunião com o Presidente Jair Bolsonaro, ficou decidido que a alíquota do POLO CONCENTRADOS será de 8% a partir…

Posted by Coronel Menezes on Thursday, February 6, 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui