Início Política BOLSONARO NÃO VAI PARTICIPAR DE MANIFESTAÇÕES

BOLSONARO NÃO VAI PARTICIPAR DE MANIFESTAÇÕES

585

O presidente Jair Bolsonaro decidiu não participar das manifestações marcadas para o próximo domingo, 26, em defesa do governo e orientou seus ministros a também não comparecerem, afirmou nesta terça-feira, 21, o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros.

O presidente inicialmente chegou a considerar comparecer ao ato, que está sendo organizado por apoiadores para se contrapor às manifestações do último dia 15 contra o bloqueio nos recursos para a Educação.

Na segunda-feira 20, o porta-voz havia informado que não estava decidido se o presidente iria ou não. Questionado pela agência Reuters se Bolsonaro havia decidido não participar e dito aos ministros que eles também não deveriam ir, o porta-voz respondeu: “Sim, foi isso mesmo”.

O presidente fez o anúncio e a recomendação aos ministros durante reunião na manhã desta terça, de acordo com o porta-voz. Segundo uma fonte que estava presente ao encontro, que falou sob condição de anonimato, Bolsonaro orientou aos presentes que “como ministros, não deveriam ir”.

Artigo anteriorEX-PRESIDENTE DA ARGENTINA COMEÇA A RESPONDER POR CORRUPÇÃO
Próximo artigoHOMEM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA DENTRO DO T1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui