Início Policial Brayan Bremer o fugitivo memeiro de 2017, é executado com 14 tiros...

Brayan Bremer o fugitivo memeiro de 2017, é executado com 14 tiros em Manaus
Brayan estava usando tornozeleira eletrônica, que foi encontrada rompida

241
0
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Brayan Bremer Quintelo Mota, de 27 anos, viralizou na internet em 2017, após registrar e divulgar nas redes sociais a sua fuga e de seus colegas de cela do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em janeiro de 2017. Cinco anos depois, mais precisamente, neste domingo (4) o fugitivo memeiro foi executado com 14 tiros.

A morte aconteceu na Rua Barão do Rio Negro, no conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

Conforme os oliciais da 12ª Companhia Interativa Comunitária da Polícia Militar (Cicom). Brayan estava usando tornozeleira eletrônica, que foi encontrada rompida. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Para quem não lembra

Brayan ficou conhecido nacionalmente em 2017, naquele ano ele era interno do interno do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) e na companhia de 225 fugitivos aprofeitaram a rebelião e conseguiram escapar.

O fugitivo, que estava com um celular, registou toda sua fuga, divulgado no seu perfil pessoal na internet.

Em uma das postagens ele escreve: “na fulga da cadeia” em outra ele diz “estava indo para Maués”. E acredite, Brayan virou até jogo de celular.

Depois da vida de ‘blogueiro fugitivo’, Brayan se entregou voluntáriamente, para cumprir o resto da pena. Saindo há cerca de uma semana e ficar no semiaberto.

O crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui