Publicidade
Início Destaque Briga de trânsito acaba com militar do Exército atirado contra sargento da...

Briga de trânsito acaba com militar do Exército atirado contra sargento da PM

221
0
Foto: Divulgação

Manaus – Na noite deste domingo (29), o sargento da Polícia Militar do Amazonas Heverton Ribeiro de Brito, de 44 anos, foi baleado por um militar do Exército Brasileiro, após os dois brigarem por uma vaga para estacionar o carro no bairro Nova Esperança, zona Oeste. O suspeito de ter atirado se apresentou em uma delegacia após cometer o crime.

De acordo com a Associação de Cabos e Soldados do Amazonas, a discussão começou quando o PM tentou estacionar em frente à garagem da própria mãe, no entanto encontrou o carro do militar do Exército ocupando o espaço.

“Eles começaram a discutir [vítima e suspeito]. O militar o seguiu até a frente a casa da mãe da vítima, e quando o sargento virou de costas, ele foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um no abdômen”, esclarece o presidente da associação, o sargento Igor Silva.

A mãe da vítima, uma idosa encontrou o filho jogado no chão e chegou a passar mal. Um dos tiros atingiu a bacia PM que corre o risco de não voltar a andar; as informações são da esposa dele, Ingrid de Brito.

O suspeito se apresentou no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e saiu da delegacia escoltado por outros militares do Batalhão de Polícia do Exército. Não houve flagrante, mas ele deve responder pelo crime.

Em nota o Exército Brasileiro informou, que:

• O fato foi registrado na Delegacia do 19º Distrito Integrado de Polícia e está sendo
investigado pela justiça civil.

• Após ter se apresentado de maneira voluntária às autoridades policiais, o Poder
Judiciário colheu depoimento do referido militar, o qual, até o presente momento, encontra-se respondendo ao processo em liberdade.

• Este Comando Militar de Área está prestando todas as informações solicitadas pelas
autoridades policiais de forma a contribuir com o andamento das investigações.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Content is protected !!