Publicidade

Slide Slide Slide
Início Destaque Briga de trânsito acaba com militar do Exército atirado contra sargento da...

Briga de trânsito acaba com militar do Exército atirado contra sargento da PM

257
0
Foto: Divulgação

Manaus – Na noite deste domingo (29), o sargento da Polícia Militar do Amazonas Heverton Ribeiro de Brito, de 44 anos, foi baleado por um militar do Exército Brasileiro, após os dois brigarem por uma vaga para estacionar o carro no bairro Nova Esperança, zona Oeste. O suspeito de ter atirado se apresentou em uma delegacia após cometer o crime.

De acordo com a Associação de Cabos e Soldados do Amazonas, a discussão começou quando o PM tentou estacionar em frente à garagem da própria mãe, no entanto encontrou o carro do militar do Exército ocupando o espaço.

“Eles começaram a discutir [vítima e suspeito]. O militar o seguiu até a frente a casa da mãe da vítima, e quando o sargento virou de costas, ele foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um no abdômen”, esclarece o presidente da associação, o sargento Igor Silva.

A mãe da vítima, uma idosa encontrou o filho jogado no chão e chegou a passar mal. Um dos tiros atingiu a bacia PM que corre o risco de não voltar a andar; as informações são da esposa dele, Ingrid de Brito.

O suspeito se apresentou no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e saiu da delegacia escoltado por outros militares do Batalhão de Polícia do Exército. Não houve flagrante, mas ele deve responder pelo crime.

Em nota o Exército Brasileiro informou, que:

• O fato foi registrado na Delegacia do 19º Distrito Integrado de Polícia e está sendo
investigado pela justiça civil.

• Após ter se apresentado de maneira voluntária às autoridades policiais, o Poder
Judiciário colheu depoimento do referido militar, o qual, até o presente momento, encontra-se respondendo ao processo em liberdade.

• Este Comando Militar de Área está prestando todas as informações solicitadas pelas
autoridades policiais de forma a contribuir com o andamento das investigações.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Content is protected !!