Início Destaque Briga de trânsito: com pistola, falso tenente do Exército ameaça matar PM

Briga de trânsito: com pistola, falso tenente do Exército ameaça matar PM

1337
0
Foto: Divulgação

O Ministério da Defesa, Exercito Brasileiro e Comando Militar da Amazônia, desmentiram que o homem que se identifica como tenente do exército em uma briga de trânsito com um suposto policial militar, pertence as fileiras do Exército. A briga que ocorreu na Avenida Constantino Nery, foi gravada e viralizou nas redes sociais neste fim de semana. Em nota o Ministério da defesa disse que nenhum dos envolvidos fazem parte do quadro de militares.

Nas imagens gravadas, um veículo do tipo caminhonete persegue um carro pequeno, o “fecha” e ao se aproximar abre a porta bruscamente e pergunta: “Sabe quem eu sou? Eu sou tenente do exército, te identifica”. O suposto PM está com uma pistola e a guarda em uma case.

Antes de ir embora, o falso tenente ainda ameaça o homem que não diz nada: “Se eu tivesse com minha arma dava um tiro na tua cara”.

Já a corregedoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), disse que ainda não identificou o PM e emitiu o seguinte comunicado: Até o momento, a Corregedoria não recebeu nenhuma denúncia formal sobre o referido caso. O órgão está tentando identificar o suposto policial militar. Cabe salientar que, com base nas imagens divulgadas até o momento, não é possível classificar qualquer conduta ilegal por parte do suposto policial. As imagens da briga de trânsito mostram o suposto policial sendo perseguido no trânsito e “cortado” por dois homens, que descem e tentam tirá-lo do carro de forma agressiva.  

VEJA A NOTA DO MINISTÉRIO DA DEFESA:

Fonte: Maskate News 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui