Início Mundo Brincadeira: Artistas assumem autoria de monólitos mistériososA intenção da brincadeira foi justamente...

Brincadeira: Artistas assumem autoria de monólitos mistériosos
A intenção da brincadeira foi justamente fazer as pessoas acharem que estavam sendo visitavam por alienígenas

571
0
FOTO: DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE UTAH

Nesta semana, um coletivo de artistas chamado The Most Famous Artist assumiu a autoria de uma intervenção artística até então tratada como mistério: um monólito que apareceu misteriosamente em Utah.

Depois do estado americano, a mesma placa brilhante de metal foi vista também na Romênia e na Califórnia. Assim como apareceram, os monólitos também sumiram sem mais explicações.

As aparições deixaram as pessoas intrigadas e fizeram com que surgissem teorias de que os objetos foram trazidos por extraterrestres. Contudo na última quinta-feira (3/12), o fundador do grupo, Matty Mo, publicou uma foto do monólito no Twitter fazendo piada com a situação.

“Apenas checando… algum colecionador interessado em um monólito alienígena? Pedindo $45mil. Inclui documentação assinada”, disse.

Alguns dias depois, no sábado (5/12), o perfil oficial do coletivo no Instagram também publicou uma foto com a placa. “Quer dizer que não eram aliens?”, dizia a legenda.

Em entrevista ao portal americano Mashable, Matty afirmou que a intenção da brincadeira foi justamente fazer as pessoas acharem que estavam sendo visitavam por alienígenas.

“Qual a melhor forma de terminar este ano fo**do do que fazer o mundo pensar brevemente que os alienígenas fizeram contato, apenas para ficar desapontado por ser só o The Most Famous Artist pregando peças de novo?”, disse.

fonte: Portal Metrópoles 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui