Início Fuxico Quente Bruna Marquezine nega anorexia: ‘Estou muito saudável e feliz com meu corpo’

Bruna Marquezine nega anorexia: ‘Estou muito saudável e feliz com meu corpo’

894
0
Foto: Instagram

Bruna Marquezine recebeu uma enxurrada de críticas e opiniões dos internautas ao exibir o corpo sequinho em novas fotos de biquíni nas redes sociais. Os burburinhos a respeito do físico da atriz acontecem desde 2018, mas foram nos cliques feitos na noite de Réveillon, comemorado em Trancoso, na Bahia, que marcaram a volta das queixas. Desta vez, a artista foi chamada de anoréxica por um internauta e se irritou com a suposição. “Retrato da anorexia”, disse uma pessoa. “Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa”, disparou a famosa.

Foto: Instagram

Bruna Marquezine já sofreu distúrbio alimentar e depressão

Bruna Marquezine não esconde que já sofreu de distúrbio alimentar e depressão. Para lidar com o problema, a ex de Neymar recorreu a terapia. “Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”, contou.

Em 2018, ela detalhou a luta para os mais de 37 milhões de seguidores do Instagram como forma de ajudar quem passa pela mesma situação: “Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar. E acho que assim a gente vai se ajudando, sabe? Do contrário, é só uma, sei lá, grande viagem de ego”.

Fonte: Purepeople 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui