Início Destaque Buscas pelo pequeno Erlon continuam; o bebê foi sequestrado na frente de...

Buscas pelo pequeno Erlon continuam; o bebê foi sequestrado na frente de casa

242
0
Foto: Divulgação

Manaus – Continuam nesta sexta-feira (7) as buscas pelo pequeno Erlon Gabriel Dias Costa, de 2 anos, que desapareceu na tarde de ontem. De acordo com a mãe do bebê, o filho estava brincando na frente da casa onde moram, localizado na Comunidade União da Vitória. Até agora nenhuma pista certa foi encontrada. A família segue desesperada.

Entenda o caso 

Um bebê de 2 anos foi sequestrado na tarde desta quinta-feira (6), de frente da casa onde ele morava na rua 7 bairro União da Vitória, zona Oeste. As informações são da mãe da criança, e foram confirmadas pela titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

De acordo com Maria Dias, mãe de Erlon Gabriel Dias Costa, o menino estava brincando no pátio de casa quando desapareceu. “Ele tava em frente de casa brincando, me descuidei por um momento e quando procurei ele não estava mais lá. Os vizinhos disseram que viram um carro preto passando na nossa rua. Já procuramos por todo o bairro e não achamos”.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o pequeno Gabriel entrar em contato pelos telefones (92) 99343-9712 ou 99131-8119.

Fonte: Maskate News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui