Início Mundo Cadela policial localiza criança desaparecida a mais de 3 km nos EUABiza,...

Cadela policial localiza criança desaparecida a mais de 3 km nos EUA
Biza, a heroína de quatro patas, encontrou o menor em segurança, apesar das temperaturas congelantes.

202
Cadela policial localiza criança desaparecida a mais de 3 km nos EUA
Foto: reprodução/ © Auburn Police Department

Mundo – Cadela policial localiza criança desaparecida a mais de 3 km nos EUA. Em Auburn, no estado norte-americano de Massachusetts, uma cadela policial demonstrou sua habilidade ao ajudar na localização de uma criança de 12 anos desaparecida na semana passada. Biza, uma pastor alemã treinada, conseguiu identificar o odor da criança a uma distância superior a 3 quilômetros, mesmo em condições de temperaturas negativas.

As autoridades compartilharam a emocionante história, revelando que Biza foi chamada para auxiliar os agentes por volta das 22h30 (hora local) de quarta-feira. A criança, que saiu de casa sem seu celular e sem permissão dos pais, havia sido vista pela última vez na região de Pakachoag Hill.

Diante do frio intenso, as autoridades responderam prontamente e se dirigiram à área para iniciar a busca pela criança. Com sua incrível capacidade olfativa, Biza guiou os agentes até onde foram encontrados indícios da passagem da criança. Em pouco tempo, eles conseguiram localizá-la em segurança e ela foi entregue à sua família.

Leia também: Vídeo : blogueira da Paraíba gera indignação ao proferir ofensas contra o Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui