Início Economia Caipirinha ganha título de melhor coquetel do mundoEleição internacional

Caipirinha ganha título de melhor coquetel do mundo
Eleição internacional

128
0
O TasteAtlas (www.tasteatlas.com), o atlas mundial da comida, publicou uma lista dos 100 melhores pratos tradicionais no mundo para 2020.
A pizza Margherita de Nápoles, Itália, foi votada como o melhor prato tradicional conhecido no mundo. O segundo melhor é o Adana Kebap turco, seguido pelo Lamen japonês e pelo Lombo Saltado peruano.
O churrasco brasileiro foi avaliado como o vigésimo segundo melhor prato do mundo, enquanto a feijoada ficou em sexagésimo nono lugar. A culinária brasileira foi avaliada como a décima nona melhor do mundo. A Caipirinha foi avaliada como o melhor coquetel do mundo. A lista de todos os pratos brasileiros pode ser acessada aqui: www.tasteatlas.com/brazil
A TasteAlas contém uma base de dados de mais de 10 mil pratos tradicionais e produtos derivados de comidas locais. O ranking é baseado nas 63.402 avaliações de usuários válidos.
Lista 100 completa: www.tasteatlas.com/best
Melhores restaurantes tradicionais
A pizza napolitana da L’Antica Pizzeria da Michele (Nápoles, Itália) foi votada como o prato tradicional mais icônico de um restaurante no mundo. O segundo é o Cheeseburger  do restaurante Emily (Nova Iorque, EUA), enquanto o terceiro é o Hummus um Hummus Abu Hassan (Tel Aviv, Israel).
Lista completa de todos os 100 pratos icônicos de restaurantes, bem como uma lista de todos os lendários restaurantes tradicionais que permaneceram ótimos por mais de um século: www.tasteatlas.com/best/restaurants
Melhores comidas por categorias
Melhor culinária tradicional – Italiana
Melhor comida tradicional regional – Emilia-Romagna (Itália)
Melhor cidade para comida tradicional – Paris (França)
Melhor queijo – Brillat-Savarin (França)
Melhor sobremesa – Chocotorta (Argentina)
Todas as categorias e os 5 principais alimentos por país: www.tasteatlas.com/best

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui