Início Economia Caloi chega à ZFM e vende bikes a preço de custo só...

Caloi chega à ZFM e vende bikes a preço de custo só para Manaus
Olha aí, mano velho

16662
1
Marca referência e líder do mercado de bicicletas no Brasil, a Caloi lança nesse mês de junho sua loja de fábrica. A empresa, que tem 122 anos, pela primeira vez comercializará produtos com descontos visando o povo de Manaus e cidades próximas, uma vez que as bikes serão vendidas apenas por site (www.lojacaloi.net/) e será necessária a retirada do produto na fábrica, localizada na Zona Franca.
A vontade de ter sua loja de fábrica surgiu há dois anos, quando executivos da Dorel Sports, empresa canadense dona da marca Caloi, visitaram o Brasil e falaram do sucesso com esse tipo de ação em outros países com outras marcas do grupo, como Cannondale e Schwinn. Por esse novo canal serão comercializados apenas modelos de coleções passadas, todos com 30% de desconto no preço final. Bikes da marca Schwinn também serão comercializadas nesse mesmo sistema pelo site.
Para a inauguração do serviço, centenas de bicicletas serão colocadas a venda. Serão mais de 70 modelos de diferentes categorias, de bikes infantis até mountain bikes de performance, com preços variando entre R$ 223,00 a R$ 5.823,00.
“Após a visita dos executivos internacionais, começamos então a fazer benchmarking na região para entender melhor o assunto e confirmar se teríamos demanda. Para nossa grata surpresa, vimos que sim, que muitas pessoas esperavam por uma iniciativa como esta. Na época, só não conseguimos dar sequência pois havia a necessidade de um investimento para a montagem de uma loja física e também o receio do impacto que isto daria para o foco que precisamos ter em nossa operação fabril. O projeto ficou on hold até conseguirmos colocar tudo de pé, que foi agora”, explicou Átila Valadares, diretor industrial da Caloi.
Para comprar, o consumidor só precisa escolher o modelo desejado pelo site www.lojacaloi.net/, pagar online e agendar a retirada do produto na fábrica da empresa, localizada na Av. Abiurana, 150 – Distrito Industrial I, Manaus (AM). A inauguração da loja de fábrica é mais uma de muitas ações da campanha #CaloiMovimenta, em que a marca se empenha em ajudar o Brasil a se movimentar nesse período de pandemia.
Sobre a Caloi
Caloi é uma marca brasileira de 122 anos com atuação em diversos segmentos, desde produtos infantis até performance. A marca produz cerca de 800 mil produtos por ano que são distribuídos em todo Brasil em diferentes canais, desde bike shops até grandes redes de varejo. Atualmente a marca é parte do grupo canadense Dorel, que além da Caloi também é detentor de outras marcas globais, como: Cannondale, GT, Schwinn e Fabric, que são distribuídos no Brasil.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia. Achei estranho o site da loja Caloi ser do domínio “.NET”. Fiz algumas pesquisas e naveguei no site. Mas não me senti confortável de fazer a compra. Alguns dias depois…. qual não foi minha surpresa ao entrar no site…”em manutenção”. Olha, ainda bem q não efetuei a compra. Aparentemente, julgo q é fake. Senhor autor, foi checada a veracidade da informação?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui