Início Destaque Capitão Alberto Neto se justifica na internet: “Você já foi assaltado no...

Capitão Alberto Neto se justifica na internet: “Você já foi assaltado no ônibus?”
"Se o cara é acusado ou inocente quem vai dizer é à Justiça"

299
0

Nesta quinta-feira (8), o candidato a prefeito de Manaus Capitão Alberto Neto, publicou um vídeo em sua defesa após um outro vídeo divulgado na noite de ontem (7), pelo delegado Costa e Silva, também candidato à Prefeitura, nas às redes sociais ao lado de um homem que teria sido detido dentro de um ônibus em um possível assalto Alberto Neto.

“Pra mim está muito esclarecido, mas como eu sou candidato a prefeito, é normal surgir fake news é normal sofrer ataques houve ataque. Até delegado protegendo suspeito nós temos. Pra vc ter ideia tem um delegado candidato do PT que mencionou a facada do Bolsonaro como se a gente tivesse usando ou simulando assalto. Sabe porquê? Porque esse povo da esquerda ou opositores vivem num mundo diferente. E eles têm acesso a segurança, moram em condôminios com seguranças, não utilizam o transporte público. Porque quem utiliza ônibus sabe que isso acontece todos os dias. Foram mais de 1500 assaltos ano passado. São quatro assaltos por dia na cidade de Manaus, essa é a realidade”, falou Alberto Neto.

Ainda sobre o caso do vídeo da ação policial, o candidato ressaltou. “Se o cara é acusado ou inocente quem vai dizer é à Justiça. Eu vou explicar como foi o ocorrência”.

Veja o vídeo: 

Você já foi assaltado no ônibus ?

Gepostet von Capitão Alberto Neto am Mittwoch, 7. Oktober 2020

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui