Início País Casados há 40 anos, Jaime e Jaciara morrem de Covid em 5...

Casados há 40 anos, Jaime e Jaciara morrem de Covid em 5 horas
Luto em família

176
0

A morte do casal Jaime Gaudio Júnior, de 61 anos, e Jaciara Moraes Gaudio, de 57, daquelas que entrará para a história como uma das mais marcantes desta pandemia de coronavírus. Casados há 40 anos, eles apresentaram os primeiros sintomas e morreram em apenas dez dias, separados por um intervalo de 5 horas, no Espírito Santo.

“Começou com uma tosse simples, rotineira. E, logo em seguida, ele [Jaime] veio a ter febre. A minha mãe teve um quadro de pneumonia”, disse um dos filhos do casal, Thiago Moraes.

Jaime, tinha problemas de saúde e estava na fila do transplante de fígado. Já Jaciara era hipertensa. Ele morreu cinco horas depois da esposa. “Meu pai era hipertenso, tinha cirrose, estava na fila de transplante de fígado. O caso dele era mais complicado, tem imunidade baixa. A minha mãe também era hipertensa”, afirmou Thiago.

“A lembrança, quando vier, vai ser boa. De mim, dos meus irmãos, de tantas pessoas que nos rodeiam, familiares. Isso abalou muito a gente. Uma perda muito complicada.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui