Início País Casados há 57anos, marido e esposa morrem de Covid no mesmo diaPandemia...

Casados há 57anos, marido e esposa morrem de Covid no mesmo dia
Pandemia e a vida real

243
0

Casados há 57 anos, Roberto Küne, de 82, e Magally Küne, de 79, entram para a história da pandemia como uma daquelas tristes situações que marcam essa jornad dura que enfrentamos. Ambos morrera de Covid na segunda-feira (30), com uma hora de diferença, após adoecerem juntos e ficarem 15 dias internados em Taubaté.

“Minha mãe não conseguia ficar triste de estar internada, porque ela queria ficar com meu pai. Eles não se separavam de forma nenhuma”, contou a filha, Patrícia Küne, ao G1 da região.  Os dois caíram doentes no dia 14 de novembro.

A mensagem final da mãe para a filha foi feita de dentro do hospital. “Ela só me disse que queria ir lá com ele, que não queria ficar longe. Depois dessa mensagem, ela piorou e precisou de equipamentos para respirar. E então foi levada com ele para a UTI”, relembra. “Ela não o deixava, e não deixou nem neste momento. Está doendo muito, mas temos consolo em saber que os dois estiveram juntos até o fim”, afirma Patrícia. O casal deixa quatro filhos e cinco netos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui