Início Policial Casal do crime é preso com drogas e arma de fogo no...

Casal do crime é preso com drogas e arma de fogo no bairro Alvorada

155
0
Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite deste domingo (29/03), um homem de 26 anos e uma mulher de 28 anos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Alvorada, zona oeste da capital. Com eles os policiais apreenderam um revólver Taurus de calibre 38 e numeração 2129666, três munições calibre 38 intactas, uma porção pequena de supostamente maconha, duas porções pequenas de supostamente oxi, uma trouxinha de supostamente oxi, três porções de supostamente cocaína, duas balanças de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 70,00 em espécie.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 22h15, os agentes receberam denúncia anônima informando que um casal estava comercializando entorpecentes e portando uma arma de fogo em uma residência localizada na rua 6 do Alvorada. A guarnição se dirigiu até o local indicado e, ao entrar na referida rua, os policiais avistaram um dos suspeitos, que estava no portão da residência. Ao perceber a chegada da polícia, ele empreendeu fuga e tentou se esconder no interior do imóvel.

Feito o acompanhamento, os policiais fizeram abordagem ao homem e, durante as buscas, encontraram a companheira do suspeito, que estava escondida em um dos cômodos da casa. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram uma bolsa contendo a arma de fogo e todo o material que fora apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui