Início Fuxico Quente CELEBRIDADES LAMENTAM MORTE DE CAIO JUNQUEIRA

CELEBRIDADES LAMENTAM MORTE DE CAIO JUNQUEIRA

372
0

A morte do ator Caio Junqueira comoveu  celebridades, artistas e atores que o conheceram em vida. Ele será velado nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, após falecer por causa de um acidente de carro. Aos 42 anos, o ator interpretou o policial Neto no filme “Tropa de Elite” (2007) e estava internado no Hospital Miguel Couto. Várias celebridades lamentaram a morte do ator nas redes sociais. Confira as homenagens.

 

Deborah Secco, atriz:
“Ah, Caio! A Carol tinha razão! Vc é animal demais! Sentiremos saudade, daquela apertada de quem nos deixa antes da hora. Muita força pra familia, pros fãs e pra gente que te queria tanto bem.”

Fernanda Paes Leme, atriz
“Inesperado e triste! Mas que Deus te acolha e conforte seus familiares. Fará falta, Caio.”

Bianca Rinaldi, atriz
“Perco mais um querido companheiro de trabalho e grande amigo. #caiojunqueira vou sentir muitas saudades de você”.

Rodrigo Santoro, ator
“Vai em paz, irmão querido. Que tristeza não poder mais te dar um abraço e rir contigo. Te guardo pra sempre. Continue brilhando onde você estiver. Muito amor e força para sua família e seus amigos.”

Giselle Itié, atriz e ex-namorada:
“Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava…
Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: ‘situação de merda., mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Está aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração’. Está difícil de acreditar.”

Letícia Colin, atriz
“Puxa! Que vida louca, que vida breve.
Pouco te conhecia mas tanto simpatizava, admirava. Vai em paz, Caio. Fará muita falta.”

Antonia Fontenelle, apresentadora
“Que Deus te guie e te guarde meu amigo. Você era o mascote da turma, sua missão foi cumprida, seu amigo Fernando certamente te receberá e te cuidará”.

 

Natalia Lage, atriz:
“Eu vou lembrar sempre da sua alegria, meu amigo do coração imenso. A vida é um sopro mesmo.”

Luiz Fernando Guimarães, ator:
“Não sei direito o que escrever… estou tão abalado. Tive a oportunidade de contracenar e conviver com o Caio, uma pessoa maravilhosa, e é assim que devemos sempre lembrar dele: um artista talentoso e um homem espetacular.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui