Início Policial CENA DE TERROR: Polícia encontra cadáveres decapitados em matagal, na Zona Norte

CENA DE TERROR: Polícia encontra cadáveres decapitados em matagal, na Zona Norte

738
0
Foto: Divulgação

A quinta-feira (17) já começou banhada de sangue para os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados nas primeiras horas da manhã para uma ocorrência na comunidade Itaporanga, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com um crime, mas parecido com cena de filme de terror. Três pessoas foram mortas e decapitadas.

As vítimas foram reconhecidas pelos familiares, como Lucineia Ferreira Lima, de 51 anos, conhecida como baiana; Iure Lima Barros, 19; e um jovem identificado apenas como Matheus.

De acordo com os policiais, eles receberam um chamado na madrugada e ao chegar ao local encontraram os corpos sem cabeças. Os membros superiores dos três não estava próximo ao corpo, mas dentro do matagal que fica por trás do campo onde os corpos foram abandonados.

Para chamar a atenção dos investigadores, na residência de Lucineia, os assassinos escreveram com sangue nas paredes, porta da geladeira e janelas a sigla CV (Comando Vermelho).

Nenhum familiar quis comentar sobre o crime. A Polícia Civil deve investigar. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de liberação.

Por Suzana Martins 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui