Início Cidade Centro de Manaus está sitiado pela PolíciaIsolamento será cumprido por força policial...

Centro de Manaus está sitiado pela Polícia
Isolamento será cumprido por força policial

423
0

O Centro de Manaus foi sitiado pelas forças de segurança do Estado. Foi a alternativa encontrada para obrigar as pessoas a ficar em casa e parar a aglomeração na área comercial. O secretário de Segurança, Louismar Bonates, disse que não haverá coerção, mas que se não for comércio essencial, será fechado. Os comerciantes poderão ter o Alvará de Funcionamento cassado caso persistam em burlar a lei. “Para os que estão com comida no meio da rua, por exemplo, o carro da limpeza pública vai passar e retirar, de maneira que nós vamos sitiar essa área aqui central e os comércios não vão abrir até o dia 13”, disse.

A operação chamada “Fique em Casa”, conta a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). “Estamos aqui buscando conscientizar a comunidade para que possamos voltar paulatinamente às atividades normais a partir do dia 13

A delegada-geral da Polícia Civil, Emília Ferraz, destacou que nenhum camelô, no Centro, se recusou a fechar. “A ordem é ‘permaneçam em casa’. O cunho dessa operação é educacional, é para que as pessoas permaneçam em suas residências, para que no dia 13 a gente possa voltar a nossas vidas normais”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui