Início Destaque Chamada de “múmia” por Ronaldo Tiradentes, Baby desabafa: “cheguei a chorar”

Chamada de “múmia” por Ronaldo Tiradentes, Baby desabafa: “cheguei a chorar”

303
0

Depois de um fim de semana de muito bafafá nas redes sociais, Baby Rizzato foi às redes sociais na noite desta segunda-feira dizer que as ofensas de Ronaldo Tiradentes acabaram em lágrimas. Mas não de tristeza e sim de alegria com o apoio dos internautas. “Durante todo esse tempo que trabalhei no jornalismo, sempre dei o meu melhor, com verdade e paixão. Sabia que conseguia chegar nas pessoas, muitas vezes falando por elas, que não tinham a chance de dizer o que pensavam. Mas, NUNCA imaginei que tivesse plantado tanto amor no coração dos manauaras”.

Ela pediu para encerrar o assunto, mas agradeceu pelo apoio e disse que está emocionada. “E ver, ouvir e sentir tantas manifestações de carinho e apreço, cheguei a chorar de emoção. Nada de dezenas, centenas, e sim, milhões de mensagens, entre Face e zap, incluindo, principalmente, a generosidade de quem nem conheço. Vai ficar marcado em mim,( a atitude de vocês), para sempre. Aceitem um pedido meu : sem mais comentários, inclusive aquí nesta página. Minha GRATIDÃO total e honesta. Deus abençoe a cada um”.

ENTENDA O BARRACO

Na noite de sábado, Baby Rizzato e o radialista Ronaldo Tiradentes trocaram farpas. Ronaldo postou uma foto do contêiner no Delphina Aziz e acabou alfinetado pela veterana. “Só os estúpidos não veem que o perigo existe. Fica em casa. Faça sua parte”, escreveu na legenda da foto o radialista. “Que coisa feia para um profissional da notícia!”, criticou Baby. Conhecido por não fazer cerimônia, Tiradentes atirou de volta: ““Baby você sempre foi uma farsante da informação. Vai para casa múmia, antes que o COVID te leve para container”.

Baby fez um textão e os internautas se dividiram entre apoiar Rizzato e apoiar Tiradentes.

“Tenho 50 anos de profissão, exerço o jornalismo por ofício e herança e nada do que possam dizer contra minha dignidade, honradez e seriedade, vai abalar a opiniăo das pessoas que aqui nasceram e acompanharam o meu caminhar correto. Não me abalo com palavras grosseiras e sem educação porque não vou colher o que.jamais foi plantado. Tenho orgulho de caminhar dentro da verdade e da ética, portanto tentar denegrir minha imagem, só com ofensas mentirosa. Aí… Vou calar, porque năo sou de bater.palma.prá maluco dançar. Sou tăo múmia quanto a măe e o pai de qualquer pessoas, que tenha atravessado a terceira idade. Quem não respeita seus genitores, vai lá saber respeitar o dos outros. Fiquem tranquilos os meus amigos e as.pessoas que se manifestaram a meu favor. Encerro o assunto aqui e agora”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui