Início Destaque Chapeiro é preso após roubar equipamentos de lanchonete

Chapeiro é preso após roubar equipamentos de lanchonete

510
0

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Danilo Bacarin, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na noite de terça-feira (15/1), por volta das 18h30, o chapeiro Jaison Marques dos Santos, 35, em posse de equipamentos e utensílios de cozinha furtados na manhã daquele mesmo dia, da lanchonete onde ele trabalhava, situada na avenida Desembargador João Machado, bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, Jaison foi preso na casa onde mora, situada na rua Aripuanã, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. Com ele a equipe policial recuperou três botijões de gás, um liquidificador, chapa a gás, fritadeira de batatas, mesa de aço inox, cinco jogos de mesa, utensílios de cozinha e aproximadamente R$ 2 mil em mercadorias.

“Chegamos até ele após os donos da lanchonete onde o infrator trabalhava virem formalizar a ocorrência. Na ocasião, relataram que Jaison estava negociando a compra do material furtado, mas como os patrões estavam devendo R$ 900 a ele, na manhã de terça-feira (15/1), por volta das 6h, o infrator foi até a lanchonete em um veículo de carroceria e subtraiu todos os equipamentos que estavam no lugar”, explicou Bacarin.

Flagrante – Jaison foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o chapeiro será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui