Início Destaque Cheio de gás, aos 80 anos, o Negão está de volta: “Contem...

Cheio de gás, aos 80 anos, o Negão está de volta: “Contem comigo”
Candidato

464

Amazonino Mendes, líder das pesquisas para a Prefeitura de Manaus, lançou oficialmente nesta quarta-feira seu nome para ser o próximo prefeito da capital do Amazonas. Aos 80 anos, o Negão evocou sua experiência para ganhar a confiança do povo. Com 40 anos de vida política, diante da pandemia e da desastrosa situação do Amazonas, o candidato do Podemos apareceu ao lado do deputado Wilker Barreto e do senador Eduardo Braga para dizer sim ao chamado.

Amazonino disse que o Brasil, o Amazonas e Manaus vive um momento preocupante por conta da pandemia e da grave crise política pelo qual o Estado passa, alvo de operações da Polícia Federal por desvios e corrupção. “Temos que ter competência, coragem e criatividade para enfrentar esse flagelo. Não vai ser moleza”.

O candidato disse que o povo foi enganado nas eleições de 2018, mas fez uma “autocrítica”, dizendo que as falhas da sua geração precisam ser ditas e que  o “soberanos povo”, votou sem pensar muito, por conta dessas falhas. “Tudo o que fazem hoje eu comecei a fazer lá atrás. Quem me conhece vai se lembrar do cartão direito à vida. Eu fui o primeiro a ajudar as pessoas com coisas básicas, fomos nós. Tudo que tem na Ponta Negra, do projeto e o recurso, fomos nós, desde minha primeira Prefeitura”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui