Publicidade
Início Economia Codese quer investir em empreendedores de Manaus

Codese quer investir em empreendedores de Manaus

303
0

Mais uma reunião de trabalho do Conselho  de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (CODESE), discutiu propostas de geração de emprego e renda em Manaus. Desta vez a reunião foi com a Câmara de Atração de Investimentos e Ambiente de Negócios (CAIAN), que faz parte do CODESE Manaus.

De acordo Romero Reis, a ideia é levar um novo programa voltado para empreendedores de Manaus e assim estimular a produção e geração de vagas e ocupação na capital do Amazonas. “Entre as boas novidades, discutimos um programa para levar o empreendedorismo para mais de 200 mil famílias em toda a cidade”, disse Romero, que vem se destacando á frente do CODESE como um criador de ideias criativas.

“Temos um modelo muito interessante utilizado em Albuquerque, EUA, e que pode ser colocado em prática aqui para atrair novas empresas para a nossa Zona Franca. Num mundo em que os políticos só falam dos problemas, é bom saber que a sociedade e o setor produtivo estão focados nas soluções”, destacou Romero. “É com boas ideias, liderança e experiência que se faz!”.

Fonte: Maskate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Content is protected !!