Início País Com causa do frio intenso, repórter entra ao vivo enrolado em coberta:...

Com causa do frio intenso, repórter entra ao vivo enrolado em coberta: ‘O vento é cortante’

230
0
Foto: Reprodução

BRASIL – O repórter Douglas Márcio que também é técnico em meteorologia, mitou na internet nesta sexta-feira ao realizar sua passagem, ao vivo, enrolado em uma coberta, que minutos antes ganhou de uma criança que o viu tremendo de frio, na cidade de Urupema, registrava -7ºC, Serra catarinense.

“A gente não dá conta, o frio é muito intenso. Então me ofereceram um cobertor e eu não neguei”, afirmou o jornalista.

O repórter recebeu a manta antes das 6h desta quinta. “O cobertor me encontrou. Uma família de Joinville ficou com pena de mim, me emprestou o cobertor. Aceitei na hora, porque está muito frio. Nunca senti nada parecido”, explicou à apresentadora Eveline Poncio no momento em que apareceu ao vivo – veja o relato completo no vídeo abaixo.

A família notou que ele estava tentando se aquecer durante a participação do telejornal Hora 1 e por isso, antes que ele participasse ao vivo no ‘Bom Dia Santa Catarina’, às 6h, uma criança foi até o carro onde ele estava aguardando pela transmissão e deu o item.

“Eu estava com muito frio, dando uns pulinhos no meio da praça. Depois, o menino, Lorenzo o nome dele, bateu no vidro [do carro] e falou: ‘oh, pra ti. Pode ficar’. Eu aceitei, meio sem reação na hora. Me enrolei no cobertor e quando fui fazer ao vivo, foi com cobertor mesmo porque ficou melhor, mais suportável”, relatou ao G1.

Douglas Márcio, que além de repórter é técnico em meteorologia, segue na Serra catarinense para a cobertura sobre o frio que permanece nos próximos dias. “Eu trouxe muita roupa, mas o vento traz uma sensação congelante. O vento é cortante”, disse.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui