Início Destaque Com medo de apanhar do padrasto, menino se esconde na mata e...

Com medo de apanhar do padrasto, menino se esconde na mata e desaparece em Manacapuru
Aflição - Gabriel Souza, de 11 anos, está desaparecido há 5 dias na mata

277
0
Foto: Divulgação

DESESPERO – O pequeno Gabriel Souza Chaves, de 11 anos, está desaparecido há 5 dias em uma área de mata no município de Manacapuru. Conforme informações do Conselho Tutelar, a criança entrou na mata segurando um terçado após um desentendimento com o padrasto na manhã da última sexta-feira (19). O fato aconteceu na comunidade Lago do Jacaré, Zona Rural.

Segundo a conselheira Milca Ruiz, familiares informaram que a criança tem deficiência intelectual (sem laudo no momento).

“O local é de risco, pois tem presença de onças, jacaré e demais perigos da mata. Assim que recebemos notícias desse caso prontamente acionamos a Polícia Civil e os bombeiros para os procedimentos cabíveis.”, disse Milca.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (COBOM), o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) respondeu ao chamado de busca e resgate de uma criança de 10 anos no município de Manacapuru, na comunidade do Jacaré, na tarde do dia 19 de novembro. A equipe de bombeiros militares da 2ª CIBM/Manacapuru foi acionada para a realização das primeiras buscas.

Ainda de acordo com o COBOM, uma outra equipe de bombeiros militares especializados em busca e resgate em ambiente de selva do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente (BIFMA) foi montada para apoiar na ação.

Na manhã desta quarta-feira (24), a coorporação respondeu que a criança ainda não havia sido encontrada e que as buscam continuam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui