Início Cidade Compartilhe: HPS João Lúcio pede ajuda para localizar família de paciente

Compartilhe: HPS João Lúcio pede ajuda para localizar família de paciente

237
0
Foto: Divulgação/SES

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado pede ajuda para encontrar os familiares do paciente Euri Alves de Oliveira, que está internado na unidade desde segunda-feira (26/07).

O homem aparenta ter aproximadamente 40 anos de idade e chegou ao HPS levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer uma queda da própria altura, ter convulsões e um ferimento no nariz. O homem não possui tatuagens ou cicatrizes, e nos registros consta apenas o nome da mãe: Tereza Alves de Oliveira.

O paciente está internado no politrauma da unidade, desorientado, e não sabe dar mais informações sobre a família ou endereço de onde mora. Ele está sob os cuidados da equipe de profissionais do HPS João Lúcio, mas precisa de um acompanhante.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família de Euri que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158, ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, Coroado, zona leste de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui