Início Destaque Convocado para depor na CPI como investigado, Luciano Hang diz: ‘Será um...

Convocado para depor na CPI como investigado, Luciano Hang diz: ‘Será um prazer’
Depoimento

181
0

Convocado pela CPI da Covid para prestar depoimento na próxima quarta-feira, o empresário Luciano Hang reagiu com otimismo ao chamado. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, ele disse que estará na próxima quarta-feira (29) diante da comissão presidida por Omar Aziz (PSD). “Recebi com tranquilidade a informação. Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que nós fizemos, visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia”, disse, em nota oficial.

Hang, dono das lojas Havan, foi chamado “plo conjunto da obra”, afirma o relator da CPI, Renan Calheiros. O empresário entrou na mira da CPI que atribui a ele e a apoiadores do presidente a disseminação de fake news, ainda que não haja provas disso.

Durante a pandemia Luciano Hang ajudou Manaus doando oxigênio, e nesta semana entrou no noticiário porque a CPI recebeu um dossiê, no qual afirma que a Prevent Senior usou tratamento experimental em pacientes, inclusive na mãe de Hang, Regina Hang, o que ele nega.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui