Início Cidade Coronavírus: mãe e filho morrem após parto prematuro em ManausA vítima foi...

Coronavírus: mãe e filho morrem após parto prematuro em Manaus
A vítima foi diagnosticada com a Covid-19 aos sete meses de gestação

1783
0
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Manaus – A jovem Regivane Mafra, de 28 anos, foi mais uma vítima do novo Coronavírus no Amazonas, e junto com o ela o seu bebê, que nem chegou a conhecer. A vítima foi diagnosticada com a Covid-19 aos sete meses de gestação. Moradora do município de Tnantins, distante cerca de 863 quilemetros da capital amazonense, foi transferida no último dia (16), em uma aeronave reservada para um outro paciente de 60 anos, também diagnosticado com o vírus.

Regivane doi internada no hostipal de Campanha da Prefeitura de Manaus e dois dias depois, teve deslocamento de placenta e precisou ser transferida para a maternidade Ana Braga.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Amazonas informou que o bebê não resistiu no pós-parto, devido à prematuridade e que prestou toda à assistência à paciente. Regivane morreu no dia seguinte, após ser tranferida para para a UTI da maternidade Balbina Mestrinho, já que os leitos da maternidade Ana Braga estavam todos ocupados.

Ambos foram enterrados no quarta-feira (20), no Cemitério Tarumã. Somente três familiares puderam acompanhar o sepultamento. “Foi muito doloroso participar, enterrar”, revelou a mãe de Regivane.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui