Publicidade
Início Política Coronel Menezes recebe colar do ‘Mérito de Contas’ do TCE-AM

Coronel Menezes recebe colar do ‘Mérito de Contas’ do TCE-AM

223
0

Na manhã desta sexta-feira (11) em comemoração aos 69 anos o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), mais de 20 autoridades públicas foram agraciadas com o Colar do Mérito de Contas. A homenagem aconteceu no auditório do TCE-AM. Dentre os homenageados, esteve presente o superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, reconhecido pelo grande trabalho que vem exercendo à frente do órgão.

“Precisamos honrar a trajetória desses servidores públicos que prestam ou prestaram serviços exitosos à sociedade amazonense e contribuíram, direta ou indiretamente, para que o interesse público fosse preservado. Nós comemoramos 69 anos reconhecendo a competência daqueles que prestaram serviços ao Amazonas”, disse a presidente da Corte de Contas, conselheira Yara Lins dos Santos, durante a cerimônia.

Ela completou a fala dizendo todos possuem características relevantes que saltam aos olhos da população. Entre os agraciados estão o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Yedo Simões e as desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha; o promotor do Ministério Público do Estado (MPE-AM), Aguinelo Balbi; o presidente do Legislativo estadual, Josué Neto, além dos reitores das Universidades Federal do Amazonas (Ufam), Sylvio Puga, e do Estado (UEA), Cleinaldo Costa, advogados, professores e servidores aposentados.

Os agraciados foram indicados pelo sete conselheiros do TCE-AM e os nomes foram aprovados em reunião administrativa realizada pelo Pleno da Corte de Contas.

fonte: Maskate News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui