Início Destaque Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado em cova rasa em...

Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado em cova rasa em invasão de Iranduba

1312
0
Foto: Divulgação

POLÍCIA – Um corpo de um adolescente identificado como Pedro Felipe dos Santos Malaquias, de 14 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (7), enterrado em uma cova rasa em Iranduba. Segundo informações preliminares, o cadáver estava enterrado em uma área de mata de difícil acesso na Invasão Cristo Rei.

Ainda conforme os relatos, o cadáver estava preservado por ser sido enterrado perto de um igarapé. A Polícia Civil estava a procura do jovem há mais de cinco dias.

De acordo com a família nas redes sociais, o menor desapareceu no dia 31 de dezembro após receber uma ligação mistériosa e foi visto pela última vez indo até a invasão, desde então, não retornou para o lar.

Agentes do Departamento Técnico-Científica confirmaram que no corpo havia marcas de perfurações por arma de fogo e os braços quebrados.

Homens do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo da cova e entregaram para o agentes do Instituto Médico Legal (IML) para onde foi levado. O caso segue sendo investigado pela polícia local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui