Início Destaque COVID: Ministro da Saúde recebe idealizadores da cura com ozônio no ânusMeu...

COVID: Ministro da Saúde recebe idealizadores da cura com ozônio no ânus
Meu amigo, não tá fácil

191
0

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu hoje um grupo de médicos e parlamentares que foram tentar convencê-lo que a covid pode ser curada injetando ozôno no ânus. Após a reunião, no entanto, o Ministério disse que não recomendará o uso.

Defensores do ozônia posam junto a Pazuello

O método é usado em três hospitais do sul do país e, assim como a cloroquina, não tem comprovação de que dará certo.

O MÉTODO

O prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni, foi quem popularizou a iniciativa. Ele anunciou em live nesta segunda (3),  que vai injetar ozônio no fiofó dos cidadãos que testarem positivo para a Covid. Ele é médico e colocou a cidade na Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), ligada ao Ministério da Saúde, que pesquisa o ozônio como método de cura. O prefeito afirma que é só para quem deixar. Pelos cálculos dele, são necessárias 10 sessões de aplicação por dia, “simples, rápida, de dois a três minutinhos por dia”.

Prefeito de Itajaí

A live está bombando. Vamos ver quem se candidata. “Provavelmente vai ser uma aplicação via retal, que é uma aplicação tranquilíssima, rapidíssima, de dois minutos, num cateter fininho e isso dá um resultado excelente. Nós vamos em breve estar implantando isso também. A pessoa precisa fazer isso por dez dias seguidos. Isso ajudará também”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui