Início Policial Criança de 8 anos morre eletrocutada na praça ao encostar em decoração...

Criança de 8 anos morre eletrocutada na praça ao encostar em decoração de Natal
Que tristeza

418
0

É duro ter de contar uma história dessas, mas ela precisa ser mostrada para que sirva de alerta aos pais e aos que montam estruturas em shoppings, parques ou qualquer lugar para crianças. Júlia Honória Franco, de 8 anos, morreu eletrocutada enquanto passeava com os pais por uma praça decorada para o Natal em Caldas Novas, Goiás. Ela tocou uma peça metálica de decoração e sofreu uma descarga fatal. A tragédia acontece na sexta-feira. A decoração foi montada pela Prefeitura e a polícia está no caso.

“Minha filha ama tirar fotos e me pediu que tirasse uma dela próximo à árvore de natal que está sendo montada, tirei… Que foto linda. Sentamos próximo ao lugar onde será montado um túnel de luzes e ali minhas três crianças brincavam alegres, porque depois de dez meses [por conta da covid-19] levei elas no centro. E, em uma destas brincadeiras, bem ao nosso lado, ela segurou no ferro que sustenta a base do túnel e ali as duas mãos dela ficaram pregadas”, lembrou Rejainy, a mãe, falando ao UOL.

Júlia, a mãe e a irmãzinha

A família promete ir à Justiça. Júlia foi socorrida, mas teve uma parada cardíaca na ambulância do Samu. “Era alegre, gostava de brincar, tirar foto, muito obediente, não fazia nada sem pedir, estudiosa. E amava ir na igreja e aprender a palavra de Deus, era uma filha exemplar”, descreveu.

A dor é imensa, ninguém pode nem imaginar. Só quem sente. “Fica um sentimento de tristeza, pois era um anjo, é uma dor muito forte. Mas Deus me deu um anjo para eu cuidar por 8 anos e agora ele recolheu a Julinha, então peço a Deus que me dê força para continuar”, desabafou Rejainy.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui