Início Destaque Crise de ciúmes termina com universitário esfaqueado na UNIP

Crise de ciúmes termina com universitário esfaqueado na UNIP

455
0
Foto: Divulgação

Manaus –Um babado daqueles de cair o queixo agitou os corredores da Unip na manhã desta terça-feira (10). Tomado por uma crise de ciúmes, um aluno do curso de administração partiu pra cima do colega fura-olho e deu uma facada no braço. De acordo com o Tenente Ramon, da 23º Cicom, o ataque surpresa  foi uma ação passional. “”O rapaz do 1º período pegou o do 5º saindo com o namorado dele e iniciaram uma briga”. Houve tumulto e gritaria, mas por sorte o ferimento foi superficial.

Não ficou claro se o pivô da briga é aluno da Unip também. Sabe-se apenas que o agressor foi levado para o 12º DIP, assinou um TCO e foi liberado. Procurada pela equipe de jornalismo do Portal Repórter Manaós, a Unip disse que vai esperar a manifestação do agressor e do agredido para tomar providências.
A briga no prédio da avenida Mário Ypiranga, no Parque 10, é o assunto mais comentado nas redes sociais dos alunos, muitos deles de queixo caído com a ousadia do fura-olho e do agressor. O nome dos envolvidos não foi divulgado.
O espaço está aberto para a unidade acadêmica explique o que aconteceu de fato no local.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui