Início Destaque David Almeida diz que “roga a Deus” para que as famílias de...

David Almeida diz que “roga a Deus” para que as famílias de Manaus “encontrem paz”
Muitas mortes

192
0

O prefeito David Almeida, lamentou com profundo pesar as inúmeras mortes que vêm sendo registradas neste fim de semana em decorrência da Covid-19. “Foram profissionais de comunicação, de movimentos, pessoas conhecidas por toda a sociedade, dezenas de pessoas tão importantes para suas famílias e para nós”, disse o prefeito. Há menos de 15 dias à frente do Executivo Municipal, David vem adotando medidas que visam ampliar o atendimento na Atenção Básica e ajudar na redução de casos mais graves.

“Estamos atravessando um momento que requer muito cuidado e responsabilidade, por parte das pessoas em se protegerem contra este vírus. Em menos de 24 horas tivemos várias famílias enlutadas, muitas das quais de amigos próximos. Rogo a Deus para que encontrem a paz, e que possamos vencer este período tão preocupante que estamos enfrentando. Minha solidariedade a todas estas famílias”, destacou o prefeito.

“Eram pessoas que com certeza tinham muito mais a contribuir com a nossa cidade, com o nosso Estado. Peço que todos redobrem seus cuidados, a atenção neste momento tão crucial”, salientou o prefeito.

Foto – Dhyeizo Lemos / Semcom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui