Início Destaque David foca nos primeiros 100 dias: “Obrigação de mudar a realidade da...

David foca nos primeiros 100 dias: “Obrigação de mudar a realidade da nossa cidade”
Planekamento

190
0

Os 100 primeiros dias da gestão de David Almeida serão uma verdadeira maratona de ações pela cidade. Foi isso que o novo prefeito decidiu fazer numa tentativa de atacar com intensidade o que já diagnosticado como problemático. “Temos a obrigação de ser a geração que vai mudar a realidade da nossa cidade. Temos a obrigação de fazer mais por nossa Manaus. Não posso me acomodar. Vamos buscar a excelência no serviço. Vamos perseguir esse objetivo”, declarou o novo prefeito, ainda na posse, nesta sexta-feira (1/1) na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

David reúne o secretariado neste sábado para traçar os primeiros dias de gestão. “Temos um desafio muito grande na nossa prefeitura. Seremos implacáveis com os nossos inimigos, que são o mal serviço público e a ineficiência no atendimento”, afirmou.

Além de armar a guarda municipal, credenciar o hospital Nilton Lins no Governo Federal  como ponto de atendimento para pacientes com Covid e andar nas ruas, David prometeu começar a gestão trabalhando para melhorar a vida prática do cidadão, afetado neste momento pela avassaladora pandemia. “A situação é gravíssima. Manaus foi a primeira cidade do Brasil a entrar em colapso na saúde pública, a primeira capital a sair e está sendo a primeira a voltar com esse problema. França, Itália e Alemanha estão fechadas em lockdown. Não será diferente aqui se não tomarmos essa atitude (prevenção). A população precisa colaborar e, certamente, a prefeitura dará a sua contribuição com campanhas educativas e atuando na área da saúde em parceria com o Governo do Estado e o Federal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui