Início Destaque Dono da loja de vinhos afirma que não é ladrão: “Sou competente”Pressão...

Dono da loja de vinhos afirma que não é ladrão: “Sou competente”
Pressão por mais informações

400
0
Dono da loja de vinhos disse ao Delegao Périclies que não é ladrão, mas que é apenas competente.

Fábio José Antunes Passos, dono da FJAP. foi ouvido nesta terça-feira pelos membros da CPI da Saúde, que investigam neste momento a venda para o governo do Amazonas de 28 vestiladores por R$ 2,9 milhões. Muito pressionado peloes deputados Delegado Pérciles e Wilker Barreto, foi um depoimento tenso e que deixou muitas lacunas. “Senhpr Fábio, não minta. O senhor pode até ficar calado. Mas mentir não”, disse Péricles, que aparentemente perdeu a paciência com o depoente, que alegou ter feito tudo conforme manda a Lei.

Fábio foi questionado sobre a mundaça do nome fantasia da empresa em abril. Primeiro disse que não sabia e depois que a esposa o informou que foi mudado para vender azeite, mas que “não tinha certeza”. Nesse momento, Perciles rebateu, disse que ele sabia sim, por ser dono da empresa, e que se ele não confimasse, o próprio deputado confirmaria.

EMPRÉSTRIMO

Fábio disse que consegui o dinheiro para pagar a Sonoar pegando dinheiro emprestado com um amigo. Depois, disse que conseguiu vender e receber o dinheiro do pagamento rapidamente por seu muito “competente”. Confrontado por Wilker Barreto sobre se acompanhou a entrega dos ventiladores, disse que tinha “documento carimbado” atestando o repasse da Sonoar para a Susam, mas que “não acompanhou”.

Ao final, Wilker disse que ficou claro que Fabio vendeu um equipamento do qual não tem conhecimento técnico e pediu uma acareação entre os depoentes. A CPI segue ouvindo os convocados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui