Início Destaque De Caetano Veloso à Anitta, celebridades atacam Marcelo RamosCaetano Veloso, Malu Mader,...

De Caetano Veloso à Anitta, celebridades atacam Marcelo Ramos
Caetano Veloso, Malu Mader, Gabi Amarantos...

206
0

O deputado Marcelo Ramos está em um confronto pelas redes sociais com várias celebridades brasileiras, que o acusam de apoiar um Projeto de Lei apelidado de “PL da Grilagem”. Nomes como Caetano Veloso, Frejat, Alessandra Negrini, Gaby Marantos e Cássia Kiss pedem que ele não vote a PL durante a pandemia. Na edição o vídeo mostra os enterros em covas coletivas de Manaus enquanto os artistas dizem “que não é a hora”. Ramos rebateu na mesma moeda. “Não conhecem a Amazônia”.

Gente como Betty Faria, Antonio Caloni e Daniela Mercury emprestam sua fama para atacar o PL 2.633, que era  a MP (Medida Provisória) 910, do qual Ramos é o relator. Alessandra Negrini é outra que aparece preocupada com o Amazonas. “Deputado Marcelo Ramos, o seu estado do Amazonas é o mais afetado pela Covid-19”, diz a atriz, que mora a milhares e milhares de quilômetros de Manaus.

Gaby Amarantos, única nascida na região que aparece no vídeo, pede a Marcelo Ramos: “Ouça seu povo, ouça o Brasil”.Todos com cara de disciplinadores. Bruno Gagliasso é outro que pede que o PL não seja votado. Lógico, com tantos astros nacionais, o vídeo viralizou e teve resposta.

RAMOS CHAMA CELEBRIDADES PARA UM DEBATE

Ramos rebate os astros, afirma que eles devem ter sido levados pela ignorância no assunto, propõe que eles debatam publicamente o tema e ironiza o discurso preocupado dos ricos artistas.  “Vocês estão nos seus apartamentos confortáveis no Rio ou em São Paulo, para falar de uma Amazônia que vocês só conhecem pela internet, pela TV ou em visitas a passeio”, disse Ramos ao rebater os artistas.

Ramosa disse que “desconhece qualquer ajuda dada por algum deles ao Amazonas durante a pandemia”, ao contrário dele que aperta as “mãos calejadas” dos amazonenses.

Por fim pede que os artistas se manifestem e aceitem o convite para o debate.

ANITTA NA TRETA

Enquanto se resolvia com as celebridades, Marcelo Ramos entrou em uma nova confusão, desta vez com Anitta, que pediu garantias de que as terras dadas aos pequenos não serão compradas pelos grandes. “O Amazonas é o que mais está morrendo gente e estão preocupados em dar terra para grileiro. Qual a garantia que os grandes não vão comprar as terras dos pequenos. Quais as garantias que não serão laranjas?”.

Ramos ironizou. ” “Hoje eu descobri que existem anittaminions! Senhor, aonde vamos parar!rsrsrs”. Anitta rebateu. “Não vamos parar. Vamos evoluir. Porque estão todos se disponibilizando a aprender mais sobre política para saber como cobrar pessoas como o senhor. Aliás, anittaminions também são eleitores. Não deboche do povo. Você trabalha para eles”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui