Início Destaque De férias em Manaus, jogador amazonense campeão na Europa é baleado na...

De férias em Manaus, jogador amazonense campeão na Europa é baleado na Compensa
Perigo nas ruas

207
0

De férias em Manaus, o jogador amazonense Ronilson dos Santos Vás, 21, escapou da morte dentro de casa, na noite deste sábado. Ele estava na varanda de casa com a namorada e o pai, quanto teve a residência invadida por atiradores que perseguiam um homem no bairro da zona Oeste. Campeão na Finlândia, o atleta levou dois tiros nas costas, mas passa bem. O alvo das balas, identificado como Hudson Vitor Carvalho da Silva, morreu na hora.

O ataque aconteceu na rua Santa Rita, bairro Compensa 2, zona Oeste, por volta das 21h30. A vítima é vizinho do rapaz. Ronsilson foi levado para o Joventina e depois para o 28 de Agosto. O projeto que revelou o jogador emitiu nota sobre o caso.

NOTA OFICIAL DO INSTITUO  ESPORTE JOVEM CIDADÃO

O INSTITUTO DE ESPORTE JOVEM CIDADÃO BOM DE BOLA, VEM À PÚBLICO ESCLARECER QUE O SINISTRO ACONTECIDO NA NOITE DESTE SÁBADO POR VOLTA DAS 21 HORAS OCORRIDO NA RUA SANTA RITA, BAIRRO DA COMPENSA 2, NADA TEM HAVER COM O ENVOLVIMENTO DIRETO DE SEU EMBAIXADOR RONILSON NUNES OU COM SEU DIRETOR PRESIDENTE DO INSTITUTO DE ESPORTE JOVEM CIDADÃO BOM DE BOLA.
RONILSON FOI VÍTIMA DE FORMA INVOLUNTÁRIA NESSE FATO OCORRIDO, RONILSON ESTAVA COM SUA NAMORADA NA VARANDA DE SUA CASA E SEU PAI JUNTAMENTE COM UMA CRIANÇA QUANDO OCORREU UM TIROTEIO NA RUA, A VÍTIMA QUE TAVA SENDO PERSEGUIDO PELOS ATIRADORES, TENTOU DESESPERADO CORRER PARA SE LIVRAR DE SEUS ASSASSINOS E ENTROU NA RESIDÊNCIA DO RONILSON PARA TENTAR SE SALVAR. DIANTE DE TANTOS TIROS DISPARADO NA VÍTIMA, 2 DESTES DISPAROS DE ARMA DE FOGO VIERAM A ATINGIR O JOGADOR DE FUTEBOL RONILSON NUNES NAS COSTAS.
RONILSON FOI LEVADO AO SPA JOVENTINA DIAS, COMPENSA, E DEPOIS TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL 28 DE AGOSTO, ONDE FEZ VÁRIOS EXAMES MÉDICOS E LOGO EM SEGUIDA LIBERADO PARA IR PRA SUA CASA.
SEGUNDO AVALIAÇÃO DO MÉDICO CIRURGIÃO, OS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NÃO ATINGIRAM NENHUM ÓRGÃO DE SEU CORPO, NÃO SENDO NECESSÁRIO FAZER NENHUM PROCEDIMENTOS CIRÚRGICO.
A DIREÇÃO DO INSTITUTO VEM À PÚBLICO TAMBÉM AGRADECER A TODOS PELAS ORAÇÕES E MENSAGENS DE APOIO AO SEU EMBAIXADOR RONILSON NUNES E SEU PAI ALMIR NUNES DIRETOR PRESIDENTE DO INSTITUTO DE ESPORTE JOVEM CIDADÃO BOM DE BOLA.
É O QUE TEM A ESCLARECER PARA TODOS.
A DIREÇÃO
MANAUS AM 04 DE OUTUBRO DE 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui