Início Policial Delegado Sotero é fotografado sem algemas em via pública de Manaus

Delegado Sotero é fotografado sem algemas em via pública de Manaus

298
0
Foto: Divulgação/Rede Social

A ida nesta terça-feira (12), ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Gustavo Sotero, preso desde dezembro de 2017, após matar o advogado Wilson de Lima dentro do Porão do Alemão, está repercutindo nas redes sociais.

O delegado foi fotografado por internautas andando pelo prédio do TRE e na rua tranquilamente, sem algemas. Sotero foi à sede do TRE realizar recadastramento eleitoral, mas o Tribunal de Justiça do Amazonas afirma que não autorizou a saída.

Foto: Reprodução/Rede Social

Além de ser preso pela morte do advogado, Sotero responde por ter ferido outras três pessoas com tiros de pistola calibre 40: Fabíola Rodrigues Pinto de Oliveira (esposa de Wilson) e os amigos Maurício Carvalho Rocha e Yuri José Paiva Dácio de Souza.

Sotero tem julgamento marcado para o dia 27 desate mês, após ter a primeira data adiada. A defesa dele sustenta que o cliente agiu em legítima defesa, mas as famílias das vítimas querem pena máxima.

O Tribunal de Justiça afirma que já pediu informações sobre a saída não autorizada de Sotero da prisão nesta terça-feira. A defesa garante que Sotero saiu escoltado por policiais.

Fonte: Maskate News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui