Início Fuxico Quente Demente, desdentada e 40 quilos mais magra, cantora Vanusa está internada em...

Demente, desdentada e 40 quilos mais magra, cantora Vanusa está internada em estado crítico

2225
0

Uma das cantoras mais importantes do Brasil nos últimos 40 anos, Vanusa passar pelo pior momento da vida. Internada, com ferimentos pelo corpo por passar muito tempo deitada, sem os dentes, 40 quilos mais magra e com Alzheimer, o sofrimento da artista foi contado pelo filho.

Raffael Vanucci, em entrevista ao Metrópoles, falou do drama da mãe, há 3 anos doente. “Minha mãe sofre de algo parecido com Alzheimer. Ela tem uma demência, é uma doença cognitiva, e perdeu 40 quilos. Ela está muito magra e não tem ordem de médicos ou dentistas para fazer nenhum outro tratamento”, completou.

Para piorar o plano de saúde não cobriu as despesa. “O problema é que a minha mãe não consegue tomar remédio via oral, ela precisa tomar remédios de forma intravenosa. Ela está estável, mas, se ela voltar para casa da minha irmã, vai sofrer demais. As pessoas não veem a minha mãe faz muito tempo e se assustam quando conseguem vê-la. Eu gosto de preservá-la, sabe. Hoje, a minha mãe não anda mais, ela está de cadeira de rodas e usa fraldas. Eu, como filho, fico triste com tudo isso”, lamentou o filho, falando ao jornalista Léo Dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui