Início Destaque Depressão de Francisco Cuoco liga sinal de alerta para idosos isolados pela...

Depressão de Francisco Cuoco liga sinal de alerta para idosos isolados pela pandemia
Preocupação geral

827
0

Uma notícia publicada nesta quinta-feira afirma que o ator Francisco Cuoco, aos 86 anos, está sofrendo de depressão, por causa do isolamento forçado durante a pandemia. “Ele está triste, pouco quer conversar e ficamos preocupados, porque ele faz tudo sozinho e parece triste demais”, relata em depoimento um amigo não identificado.

O caso liga o sinal de alerta para quem tem idosos na família nestes tempos de pandemia. Além de serem obrigados a ficar em casa, os mais velhos sabem que estão diante de uma doença sem cura na qual eles são o alvo com maiores chances de morrer.

Longe de netos, filhos e de família, e vendo pessoas da mesma geração perderam a vida, a depressão é realidade para muitos. E não importa a classe social. “Segundo a fonte, os três filhos de Cuoco estão ausentes morando em outras cidades ( a filha Tatiana, inclusive, vive em Londres) e ele só conta com a irmã, com quem está num apartamento em Moema, e uma empregada que os auxilia. Solteiro desde que terminou o namoro com a estilista Thais Almeida, 54 anos mais nova, em 2018, Cuoco chegou a voltar a morar na casa da ex-mulher Gina Rodrigues”.

Cuoco ainda vê um ator chamado Anthony Junior, de 41 anos, dizer que é filho bastardo dele e que exige DNA. Não está fácil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui