Início Destaque Devido o aumento de mortes por Covid-19, câmara frigorífica é instalada em...

Devido o aumento de mortes por Covid-19, câmara frigorífica é instalada em hospital de Iranduba
Uma triste realidade para o nosso município", informou a Semsa

305
0
Fotos: Semsa Iranduba

A redação por Portal Repórter Manaós recebeu na manhã desta sexta-feira (15), fotos de internautas mostrando o momento em que uma câmara frigorífica é instaladas no Hospital Regional de Iranduba, devido o aumento de mortes por Covid-19. Só ontem (14), foram confirmados os óbitos de 10 pacientes da unidade.

Foto: Divulgação

A situação piorou ainda mais, pela falta de oxigênio na unidade. Durante todo o dia funcionários lutavam contra o tempo para levar cilindros de oxigênio de Manaus, até os pacientes de Iranduba, nesta quinta-feira. O que deve continuar durante o final de semana.

Foto: Divulgação

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de Iranduba (Semsa), que informou “Devido ao aumento do número de casos por morte da Covid-19 uma câmara frigorífica está sendo instalada no Hospital Regional Hilda Freire. Uma triste realidade para o nosso município”, finalizou a nota publicada no Facebook.

A equipe de jornalismo tentou entrar em contato com a direção do Hilda Freire, mas até a publicação desta matéria não obteve contato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui