Início País Diretora de escola morde mão de criança e diz para os pais:...

Diretora de escola morde mão de criança e diz para os pais: ‘muito mal criado’
Que absurdo!

218
0
Foto: Divulgação

BRASIL – Uma diretora de escola infantil é suspeita de morder a mão de um menino de 4 anos. O caso aconteceu na última terça-feira (21) no bairro Runino Marroni, em Tenente Portela, no Rio Grande do Sul. Segundo a mãe da criança, a educadora enviou aúdios para os pais informando o que tinha feito e tentando se justificar.

No aúdio a mulher fala: “Com certeza, mãe. Eu, como diretora, não deveria ter feito o que fiz. Não mordi forte, só apertei, como quando a gente brincava, quando criança, de fazer reloginho no amiguinho que estava brincando. Só isso que eu fiz”, dizia parte da gravação gravação.

Já em outro áudio, ela explicou a ‘motivação’ para o ao: “Mas, infelizmente, eu tinha vontade de morder de verdade. Porque o seu filho foi muito mal criado com os coleguinhas hoje”.

Por fim, ela pede para mãe comparecer na unidade de ensino: “Me procure em horário de expediente que a gente conversa. Porque uma criança assim é complicado trabalhar, tá? Vou te dizer, bem sinceramente”, termina a gravação.

Desesperada,  a mãe procurou a Secretaria Municipal de Educação e conseguiu transferir a criança. Um processo administrativo foi aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui