Início Destaque Donas de casa preparam lanche e distribuem na porta do hospital em...

Donas de casa preparam lanche e distribuem na porta do hospital em Iranduba
Almas boas!

927
1

Duas donas de casa se juntaram, pediram doações de alimentos, cozinharam e foram para a porta do hospital Hilda Freire, em Iranduba, oferecer lanche para funcionários e parentes dos doentes, que neste momento lutam para salvar vidas na pandemia. Na noite desta quinta-feira (14), Ana Cláudia e Jessika de Mello, mobilizaram a população e, com as doações, entregaram alimento e solidariedade aos que estão na guerra contra à Covid.

A ação humanitária alegrou o coração das pessoas que estavam na unidade hospitalar. Nas redes sociais, o diretor Mardem Barros agradeceu. “ Não importa a quantidade da doação, mas a qualidade do amor colocado nela. Passando para agradecer a todos vocês amigos e amigas, por todas as doações enviadas ao hospital, aos funcionários e as pessoas que buscam nossa Unidade Hospitalar.  Recebemos lanches, refrigerantes, pizza, sopas, EPIs, lençóis, material de limpeza e descartável, água mineral, verduras, frutas, kit para nebulização, pintura em equipamentos e outros. Não vou citar nomes, mas agradeço do fundo do coração a todos vocês pela solidariedade com todos nós. Deus abençoe em dobro a todos vocês.“

Foto: Rede Social

Por telefone, Jessika disse que as duas estavam em casa e durante uma conversa que tocou o coração das amigas, decidiram realizar a corrente do bem. Criaram um grupo no WhatsApp e começaram a pedir ajuda com alimentos.

Foto: Arquivo Pessoal

“Deu certo! Não tínhamos nada! Começamos a pedir e as doações foram aparecendo. Saímos na chuva para pegar as ajudas. Meu coração está transbordando de alegria por poder ajudar. Estamos felizes!”.

 

Foto: Arquivo Pessoal

Fica o exemplo que pode ser copiado em qualquer canto do Amazonas, do Brasil ou do mundo, diante do sofrimento global nesta pandemia. As voluntárias já avisaram que vão continuar com a campanha. Quem quiser ajudar, basta entrar em contato pelo telefone 99333-4930. “Amanhã estamos aqui de novo, se Deus quiser.”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui