Início Fuxico Quente Drauzio Varella virou um monstro?

Drauzio Varella virou um monstro?

972
0

Lá se vão 50 anos de Medicina. A vida toda o doutor Dráuzio Varella trabalhou em presídios, atendendo e fazendo o bem sem olhar a quem. Tem gabarito e moral para isso. Domingo, quando deu um abraço numa transexual condenada pela morte de uma criança, apenas repetiu o que tem feito a vida toda: acolheu sem perguntar porque. Mas o abraço em Suzy gerou a fúria dos defensores dos valores de Deus.

O abraço ganhou repercussão negativa ainda no domingo, quando o abraço foi ao ar no Fantástico. Dráuzio foi acusado de defender bandido, de ignorar a dor da mãe da criança.

Não demorou a mãe da criança apareceu na televisão, se dizendo ocada com o abraço. Quem ficaria feliz ao ver a imagem do assassino de seu filho? Não dá, né?

Na noite desta terça o doutor foi às redes sociais, pediu perdão da mãe da criança morta e disse que apenas teve um ato de humanidade. “Nessa hora ela se virou para mim com um olhar tão triste que me comoveu e eu dei um abraço nela.

Para quem acha que eu errei, desculpa. Mas esse é meu jeito. Eu lamento, mas assumo totalmente a responsabilidade negativa que o caso teve. Eu gostaria de dizer claramente, sem nenhuma chance que eu volte atrás no futuro, que eu nunca fui e nunca serei candidato a nada. As pessoas que estão explorando politicamente esse caso podem ficar tranquilas.”

E assim vivemos no Brasil de 2020. Pedindo desculpa por dar um abraço, mas achando bonito fazer arminha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui